σbรcυяσ

σbรcυяσ
тяσυblєd รσυl

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Futuro da morte

Está tudo tão frio, as luzes vão se apagando lentamente, o vento sopra meu rosto e me faz tremer. Ouço latidos de cães que não vejo, aquela voz volta a me perturbar, estou vendo um caixão e muitas pessoas chorando, ele foi enterrado e minha fotografia estava no túmulo. Eu olhei a data e era i dia de amanhã, me perguntei no que eu havia errado, o que foi que eu havia feito? Então eu voltei no passado no dia em que eu fiz o pacto para salvar a vida de quem eu mais amava. Agora estou no meu quarto, os espelhos se quebram e as velas se acendem sozinhas e um ser encapuzado aparece com uma espada e a enfia em meu coração, ele riu quando eu sangrei. Já estou morta, me vejo novamente no meu enterro, ouço alguém dizer: - Porque ela se matou? Do que adiantava, já estou morta e meu espírito vaga sozinho perturbando outras pessoas para que elas possam cometer o mesmo erro que cometi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário